sábado, 12 de janeiro de 2008

Zeitgesit, o video que tem feito milhões de ateus pelo mundo

No final de 2007 foi lançado o documentário Zeitgesit, é um documentário polêmico, milhões de pessoas já viram, de todo o mundo, esta legendado em todas as línguas, infelizmente este documentário é um tanto herético, e desmoraliza a igreja com dados científicos um tanto inquietantes e verdadeiros, eu tenho tentado "quebrar" estes dados usando a palavra de Deus ainda não obtive sucesso, a única coisa que posso pensar é que para sobrevivermos com o evangelho de Cristo devemos largar mão de todas nossas simbologias e agarrarmos a palavra e ao poder de Deus, veja o documentário, procure dados, fatos, uma forma verdadeira sem achismo de "quebrar" estas teorias baseados em fatos da história que tem feito milhões de pessoas se tornarem ateus em todo o mundo.

Veja o vídeo de 1 hr 58 min:

15 comentários:

Anônimo disse...

Meu Deus, quanta bobagem. Não acredite em tudo que vê.
O "documentário" - porcumentário - é completamente furado, e não à luz da biblia. À luz do conhecimento mundano.
Vejam.
13:05-13:40 Diz que segundo a lenda (3.000 AC) Horus é nascido de uma virgem, em 25/12, foi crucificado e ressuscitou no 3º dia.Na verdade
a) Horus era filho de Isis e Osiris, e não de uma virgem;
b) Não se fala de seu nascimento.
c) a morte por crucificação só foi inventada mais de 2.000 anos depois pelos persas.
d) não há nada que fale em ressucitação
Ver, por exemplo, http://www.maconaria.net/mitologia3.shtml

Os mesmos acontecimentos são atribuídos a Attis (13:50), e de novo tudo errado. Attis foi queimada, não crucificada, etc, etc. Ver, por exemplo, http://homepage.mac.com/cparada/GML/Attis.html

Krishna (segundo o filme, nasceu de virgem e ressuscitou - 14:00) na reralidade não nasceu de virgem e nem resssuscitou, etc, etc. Pela crença hunduísta, ele foi a oitava encarnação de Vishnu. Ver, por exemplo, http://en.wikipedia.org/wiki/Krishna e http://www.minuto.poetico.nom.br/hinduismo07.php

Este filme é uma completa fraude. Por favor, retire-o de seu site para não propagar a mentira.

Pedro Saints disse...

Cara, que bom que você é tão esclarecido, gostaria de algum contato seu como msn etc... adicione:
msn_do_rock@hotmail.com
ps. sou o dono do blog

Anônimo disse...

Eu de novo (do primeiro comentário).

Não quis te ofender, mas criticar o filme em si. Depois de sua mensagem, fiz uma pesquisinha simples e vi mais umas coisinhas. O filme foi apresentado em um festival de filmes "ativistas". O autor (supostamente "Peter Joseph"), é um anônimo, e suas "fontes" são pífias.
Mais um dado. A bíblia jamais falou que Jesus nasceu no dia 25/12. Esta data foi uma mera convenção tomada na idade média (e era relacionada ao solstício de inverno).
Te adicionei no meu MSN; uma hora destas a gente conversa...

+++++++++++++++++++++++++++++++++

http://en.wikipedia.org/wiki/Zeitgeist,_the_Movie

A remastered version was presented as a global premiere on November 10, 2007 at the 4th Annual Artivist Film Festival & Artivist Awards

Criticism

In addition to attracting significant public interest,[5] it has been criticized for relying too heavily on anecdotal evidence[7] and for using unidentified, undated, and unsourced video news clips, voice-overs, quotes, and book citations without page numbers.[8][9]

In one of its few mainstream reviews the Irish Times called it "unhinged" and accused it of offering nothing but "surreal perversions of genuine issues and debates".[5]

CresceNet disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my site, it is about the CresceNet, I hope you enjoy. The address is http://www.provedorcrescenet.com . A hug.

Anônimo disse...

cara,esse filme mostrou na verdade algumas coisas que eu ja sabia por exemplo:
que a igreja catolica adotou o dia 25 de dezenbro a data de nacimento de jesus por causa das festas pagãs que eram feitas em roma
outra coisa o é claro que o governo contribuirá para o reinado do anticristo que será um governo mundial pregando uma falsa paz e também sobre o dinheiro ele é a raiz de todos os mares.
mas o que eu fiquei meio assim é sobre os atentados terroristas será conpiração mesmo,louco né.
sobre os outros cristos também ja sabia que tinham existidos a propria biblia nos diz a respeito disso até jesus advertiu sobre esses tais.

Anônimo disse...

Eu e um grupo de jovens da igreja assistimos o filme e vamos começar a montar uma refutação a altura deste vídeo sofismado. Breve , se Deus permitir, colocarei a refutação em vídeo no YouTube e lhe paço o link.
Pr. Alexandre Nascimento

josé disse...

HOMEM NÃO ACREDITE NISSO,ISSO NÃO PASSA DE MENTIRAS MITOLOGICAS,ISSO NÃO E VERDADE,O ÚNICO QUE NASCEU DE UMA VIRGEM FOI JESUS,MORREU,MAS AO TERCEIRO DIA RESSUCITOU,FALO DO QUE SINTO...É DO QUE VEJO..VEJO PARALITICOS ANDAREM,CEGOS VEREM,VEJO OS MILAGRES DE DEUS,AGORA SE NÃO FOSSE VERDADE O QUE A BIBLIA DIZ,POR QUE OS INFERMOS SÃO CURADOS..FALO COM PROVAS OCULARES...ISSO É INVERSÃO DE VALORES,O SEU COMENTARIO NÃO CURA,NÃO TRAS ALEGRIA AO CORAÇÃO,NÃO LIBERTA OS OPRIMIDOS,NÃO LEVANTA OS CAIDOS..CUIDADO EM VC ESTA PREJUDICANDO MUITAS PESSOAS COM ISSO...OBS:DEUS É AMO MAS É JUSTIÇA TAMBÉM...ELE PODE MUDAR SUA VIDA...FAÇA PROVA DO NOME DE JESUS,ELE AMA VC...MAS NÃO ESTA GOSTANDO DO SEU VIDEO,ACEITE A JESUS.

faby disse...

Como qualquer pai, ELE AMA, mas CORRIJE, sabe ser JUSTO, e se vc nao agir com AMOR para com o seu próximo, com toda certeza, ELE permitirpa sua ida sem retorno a um lugar horrivel, que nao foi feito pra vc, mas que vc escolhe.
Sinceramente isso eh no minimo JUSTO, e ELE é JUSTO!
A VERDADEIRA SEPARACAO, é ele quem fará e atraves de suas obras, amigo!
Fico boba de como o homem perde tempo buscando, inventando, criando e discutindo ídéias pra confrontar a existencia de um DEUS que não depende da crença dele pra continuar existindo.
Eu creio em Deus, independente do que me pedem (R$) pois não me importa o que irei deixar aqui, mas sim o que estou juntando pra unica coisa que é eterna, a vida espiritual.
Não há nada que faça deixar de ter FÉ em Deus.
AGORA, EU NÃO CONSIGO TER FÉ NESSA HISTÓRIAS AI QUE VCS INVENTARAM.
ELE ama sim a cada um de nós independente desses absurdos que somos capazes de dizer, criar e propagar pelo mundo. Isso sim é ser DEUS!
Peço a Deus misericórdia por suas vidas, pois não há mais anda a fazer.
Deus os abençoe!

André Luiz disse...

Não vou comentar um documentário feito por satanistas. Apenas um leve comentário, JESUS JAMAIS NASCEU NO DIA 25 DE DEZEMBRO, FORAM CATÓLICOS QUE AFIRMARAM TAL DATA. NA VERDADE COM UM POUCO DE ESTUDO SE VERIFICARÁ QUE FOI NA FESTA DOS TABERNÁCULO QUE O MESMO HABITOU ENTRE NÓS. PORTANTO TODA E QUALQUER COMPARAÇÃO É UMA ENORME FRALDE. COM ESSE DOCUMENTÁRIO FIQUE MAIS FIRME EM MEU SALVADOR E SENHOR JESUS CRISTO, O CAMINHO A VERDADE E A VIDA.

EU!!! disse...

QUE BESTEIROL!!!
NÃO TEM NADA MELHOR PARA PASSAR???
SATANISTAS DERROTADOS,ASSIM COMO O PRÓPRIO SATANÁS,QUE JÁ FOI DERROTADO NA CRUZ...
NÃO SE DEIXEM ENGANAR,SÓ JESUS É O SENHOR,SÓ JESUS É O SENHOR,SÓ JESUS É O SENHOR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Tenho pena dos senhores aqui! O Cristo mesmo foi quem falou Conhecereis a verdade e a verdade vos libertara! Sera q nao percebem as mentiras q as religioes e os governos propagam ao longo dos seculos aos 4 ventos... (teclado sem acentuacao)

Anônimo disse...

Jesus foi e é o Messias Prometido e os outros quem foi?

Anônimo disse...

Este vídeo foi refutado e está no YOUTUBE vejam: Zeitgeist Refuted 1 of 10 (Agora precisa de um cristão que traduza para o português).

Miron Fahiel disse...

Pessoal o vídeo já foi refutado e está no YOUTUBE
Zeitgeist Refutado - Parte 1 de 10 - Legendado

Anônimo disse...

josue foi vendido?jesus nasceu dia 25 de dezembro ?ond ta isso na bíblia?eh tanta bobagem que não consegui assistir tudo... quando o SENHOR JESUS vir buscar sua igreja,vão dizer que foram os ET q nos arrebatou...e só os crentes!não sabem com quem estão
mexendo!maranata!HALLELUIA!

 
Clicky Web Analytics