quinta-feira, 27 de dezembro de 2007

Seja você editor em algum dos meus blogs

A imagem “http://farm2.static.flickr.com/1335/1407490469_fc51e2a2a6_m.jpg” contém erros e não pode ser exibida.Pessoal, o blog anda um pouco parado, alem disso agora tenho um novo projéto que é o undblog.com com objetivos diferentes deste blog, este por exemplo tem como objetivo mais marcante os downloads, já o undblog é mais para noticias informações especializadas sobre blog e o mundo em geral e claro sobre o mundo gospel tambem.
Tenho notado que estou precisando de ajuda de pessoas que queiram ser editores, ou seja fazer postagens sejam elas de noticias ou de downloads.

Declaro aberta a inscrissão para editores, você que quer participar como editor, ou seja autor de posts, neste blog ou no undblog.com (que começou ontem) basta enviar um email, ou deixar um comentário, com seus dados, seu e-mail, nome, idade, qual blog você quer participar, e se tiver um blog coloque tambem o link do blog. Bom é isso, em breve mais notícias.

meu e-mail: msn_do_rock@hotmail.com

Um comentário:

Anônimo disse...

Obrigado por Blog intiresny

 
Clicky Web Analytics