segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

Rap hiphop Lecrae - Real Talk (2005) gospel



Pra quem nunca ouviu, nem ouviu falar, do Rap/hiphop evangelico com letras excelentes e ate de louvor, é possivel existe como qualquer outro estilo de musica, aos que criticam digo uma coisa, o simples (e lindo que eu amo) louvor que hoje é tocado nas igrejas, esse com uma bateria, baixo guitarra teclado e gente cantando, a algumas decadas eram considerados tanto pela sociedade como pela igreja uma forma de rebeldia e eram repudiadas totalmente, hoje são normais na igreja e muito aceitas pelo publico geral, e digo mais, a musica é reconhecida pelas palavras ali cantadas, ou seja não use de preconceitos infundados de estudos e de falta de conhecimentos musicas para nominar algo ou dizer que deve ou não ser feito, como tenho visto pastores fazerem e pessoas em geral, que não tem minimo conhecimento musical e da historia da musica no mundo.

Download

Creditos todos para o SomCristão, blog indicadíssimo de musica internacionail e nacional gospel. Entrem e comentem galera!

Um comentário:

Paulo Silvano disse...

Caro Pedro Saints,

Foi muito bom investir tempo 'passeando' no seu blog. Acredito que a sacralidade da música reside na mensagem que invoca e não no estilo que adota.

Uma braço,
Paulo Silvano

 
Clicky Web Analytics