quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

Postagens e atualizações

Gente desde que comecei este blog, o tenho feito na melhor das intenções, que é levar a palavra o louvor e a misericórdia de Deus e o nome do seu filho Jesus a todos os que quizerem, mais com um certo intusiasmo passei a dedicar bom tempo do meu dia a este projeto, o que em uma semana notei que passava a perder tempo da minha comunhão com Deus e o estava gastando em blog, ontem resolvi fazer um jejum de internet, foi quando Deus me falou atraves da sua palavra, quem quizer leia, Eclesiastes 5.3 e 7 e Eclesiastes 12.12, o que me deu claramente o entendimento de que este meu projeto não é o que Deus quer para a minha vida e começava a me atrapalhar em minha comunhão, quem quizer veja a pregação do pastor Luiz antonio que se chama Manha missionária que foi onde eu escutei esta palavra ontem que me abriu os olhos, gente não quero dizer que vou fexar o blog ou nada disso só quero dizer aqui, hoje, que talvez o blog não seja mais atualizado diariamente provavelmente uma ou duas vezes por semana no maximo, não prometo nada, prefiro estar na vontade de Deus se ele não me tivesse falado tão claramente ontem pode que isso não fosse assim, mas da forma com que me foi claramente falado posso simplesmente fingir que esta tudo bem, ai esta pessoal, o blog continuará, mais não prometo nada, abraços pra todos.

3 comentários:

Unknown disse...

Maninho, a sua atitude representa uma enorme prova e expressão de louvor a DEUS. Muito mais do que colocar centenas de posts de louvor.
Isso prova que vc cumpre na integra o que os discipulos disseram "importa mais obedecer a DEUS do que aos homens" (ou a vontade humana).
Tem todo o meu respeito e admiração pela decisão.

Que DEUS continue a falar ao seu coração...

Um abraço,
Sound Master

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Belíssimo trabalho!! Que Deus abençõe cada dia mais sua vida !!!
Seminario Internacional Teologico de São Paulo

 
Clicky Web Analytics