quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

Malabares quem brinca com fogo acaba queimado

HAHAHA, Este é um caso muito sério! um amigo
meu o Leandro, por sinal é mto bom com os malabares ele trabalha com isso, faz malabares com fogo e organiza festas, atualmente ele é membro da batista e é um grande amigo meu do Brasil
(atualmente eu
vivo na españa) hoje ele me veio me mostrar esse video do que aconteceu com ele em uma apresentação, ilário! Mais aproveitando a deixa pra falar pros irmãos, "quem brinca com fogo acaba queimado" é o seguinte galera não brinca com o pecado que ele vai te arrebentar e destruir sua vida espiritual! tem gente que acha que é forte, e fica brincando com o pecado, e com situações em relação a muitas coisas, principalmente os homens em relação a mulher (como ja aconteceu comigo)
é galera forte aqui só o Espirito Santo! vai ficar brincando com fogo pra ver...

A e só pra constar quem quizer contratar ele e sua equipe que inclui dj garçon etc ai vai o site que tem todas as informações www.luxosbartenders.com

Nenhum comentário:

 
Clicky Web Analytics