quinta-feira, 29 de novembro de 2007

Download, Hillsong United - In the valley by the sea, 2007 Novo

A gravação da United "a proxima geração" é o hino de uma geração de jovens adoradores clamando diante de Deus,
con uma forte paixão i desejo de que o reino de Deus se estabeleça
na terra, “In the valley by the sea - the summercamp experiment” vai te animar a dar um passo na presença de Deus com nunca antes. Gravado ao vivo no acampamento de verão de 2007, com mas de 1000 jovens louvando a Deus de uma manera muito refrescante, estes menores de 21 anos estão levando a adoração a um nivel mais alto. Isso é só o começo do que vem por ai para a nova geração!


Castellano:
La grabacion de United de “la proxima generacion” es el himno de una generacion de jovenes adoradores clamando delante de Dios, con una fuerte pasion y deseo de que el reino de Dios se establezca en la tierra, “In the valley by the sea - the summercamp experiment” te animara a dar un paso a la presencia de Dios como nunca antes. Grabado en vivo en el campamento de verano del 2007, con mas de 1000 jovenes alabando a Dios de una manera muy refrescante, estos menores de 21 años estan llevando la adoracion a un nivel mas alto. Esto es solo el comienzo de lo que viene para la nueva generacion!

english:
The United recording of "next generation" is the anthem of a generation of young worshipers crying out to God, with a strong passion and desire that the kingdom of God is established on earth, "In the valley by the sea - the summercamp experiment "encourage you to take a step to the presence of God as never before. Recorded live at the summer camp of 2007, with more than 1000 young people praising God in a very refreshing, these are younger than 21 years leading worship of a very high level. This is just the beginning of what lies ahead for the new generation!

DOWNLOAD DOWNLOAD DOWNLOAD

segunda-feira, 26 de novembro de 2007

Video clipe Hillsong united - None but jesus ,Paixão de cristo, passion of christ video clip

Video lindo! eu sempre choro quando vejo paixao de cristo =~~
fico bem legal, os creditos desse video são pro tinguiteen
eu peguei de la olhem o blog que é mto bom e o video tambem claro!

Nova ferramenta de videos online coull.tv videos interativos clicaveis

No dia 19 foi lançado os site de videos coull.tv ; alem de um site de videos normal, você pode criar um video interativo, é o seguinte, tem um software deles que permiti você transformar seu video, e colocar partes clicaveis nele com links (pelo q c sabe ate agora), pode ser usado de muitas maneras, talvez uma nova evolução no videos online que trará em breve muitas coisas novas pra internet. confira e tire suas conclusões, tutorias e mais informações em breve.

quinta-feira, 22 de novembro de 2007

Pregaçao em audio, Pastor Coty da Jocum, Confrontando as estruras de orgulho

Pastor Coty da Jocum, Confrontando as estruras de orgulho.

Tiago 4:6;
"Antes, dá maior graça. Portanto, diz: Deus resiste aos soberbos, dá, porém, graça aos humildes."

O pr coty ( Marcos de Souza Borges) da jocum ilustra o quadro de soberba e orgulho hoje vivido por muitas pessoas e ministérios, já que este é um pecado tal como outros, e pode ser destrutivo na sua vida e da sua igreja. Pregaçao muito importante para quem quer estar alerta contra o inimigo e pronto para a volta do Cordeiro Santo!

Os arquivos estao em wma, ai vai o link:

DOWNLOAD

terça-feira, 20 de novembro de 2007

Pregaçao para edificar!!!

Pregaçao ótima, fala claramente sobre as tentações da vida e como vencer, eu vi e recomendo.

Pr. Silas Malafaia - Vencendo As Tentações:

Parte 01



Parte 02


Parte 03


Parte 04


Parte 05


Parte 06


Parte 07


Parte 08 final

segunda-feira, 19 de novembro de 2007

Bom dia Espirito Santo; Ebook, evangelico muito bom! Benny Hinn


Benny Hinn, pseudônimo de Tofik Benedictus Hinn . É um controverso pastor cristão, que usa a televisão para seu trabalho de evangelização. De origem palestina, naturalizado norte-americano.

Tem um trabalho muito expansivo em todo o mundo, onde seu ministério ajuda milhares de pessoas com as suas cruzadas evangelizadoras. Um escritor de best-sellers como "Bom dia Espírito Santo", "Bem-vindo Espírito Santo", "Este é o dia do seu milagre", "O sangue" e "Tocou-me - Uma história de milagres e poder". É tremendamente usado para curar vidas e resgatá-las de vícios, drogas e doenças. Tem um relacionamento profundo com o Espírito Santo. Fato que começou depois de um culto dirigido por Kathryn Kuhlman, onde O Senhor o chamou para ser mais íntimo dEle. Desde aquele dia, sua vida nunca mais foi a mesma!

Vale a pena ler este livro ai vai o link:

Clique Aqui

E-books, ebooks, evangélicos, gospel

domingo, 18 de novembro de 2007

Hillsong United em espanhol, download aki!



Eh isso ae, coloco aki pra quem quiser, o cd completo do Hillsong United em español
gravado no Mexico, muito bom viu vale a pena o link eh 4shared, para baixar musica por musica.
Ai vai o link:
http://www.4shared.com/dir/4630549/62d02816/Hillsong_United_spanish_Unidos_Permanecemos.html

 
Clicky Web Analytics